quarta-feira, 29 de abril de 2009

David Byrne: Dia de 28 Abril no Coliseu de Lisboa

Ontem foi um dia especial para a familia O'Flaherty Agoas... Foi o dia do concerto do grande David Byrne... Era suposto ir-mos os 3, e tenho a certeza que teria sido um excelente acresecento ao já enorme reportório de concertos que assistimos e vivemos em conjunto mas o fio de Ariane trouxe-me até aqui...
Pap's, Maninha e Magali: espero que tenham gostado! Estive atenta ao telemovel para ver se me chegavam directamente de Lisboa os acordes do "Nothing But Flowers" mas calculo que o David de entre uma panóplia tão grande de temas não tenha tido tempo para a minha "Nothing But Flowers".
Talvez tenha pressentido que eu não estava aí... Pouxa, MAS COMO?? Deixei recado com informações especificas: 2º Balcão do lado esquerdo.... e disse que estariam os 3 agarrados ao telemovel preparados para partilhar-mos mais um momento mágico em familia....
Em falta de melhor e, porque nem eu nem vocês, nem a nossa Mumsky, tivemos esse previlegio, esta é para Nós:


(optei por postar a letra também: uma linda visão do "mundo ao contrário"... Não sei porquê, mas quando a oiço fico com um sorriso parvo na cra e com a cabeça "full of happy thoughts"... Senão tiver cuidadò, à semelhança do Peter Pan, ainda começo por aí a voar...)
Basicamente a musica descreve uma visão pós-apocaliptica do mundo no qual a tecnologia moderna terá sido totalmente aniquilada, e o que resta são "nothing but flowers"...


Kissy Kissy

(love you all to bits!)

1 comentário:

  1. Linda Inez, saudades tuas, muitas. Mas fico muito feliz em te ver bem e radiosa.
    Saudades de te ter nas aulas no Chiado!!
    Só para o caso de teres dúvidas, sou eu, a Carla :)
    Mil Shuacs

    ResponderEliminar