quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vamos combater os/as denguosos/as...

10 min atras recebi um e-mail, cujo assunto era: "vamos combater os/as denguoso/as" (literalmente escrito desta forma...), do Paizinho ágoas:
"Flozinha Tropical Vai à farmácia e compra Paracetamol não tocar em Aspirina ou Nimed porque são maus porque em caso de hemorragia aumentam a perda de sangue que pode ser interna e só se ver nas fezes que podem ser diarreia. Se tiveres febre logo 2 Paracetamol e depois pega no Passaporte, táxi pró aeroporto e depois só paras em LISBOA onde está no aeroporto da Portela à tua espera o melhor enfermeiro/terapeuta/curandeiro do mundo o famoso, o inesquecível e SuperSpecial Tézinho que trata de ti e põe-te nova numa semana na famosa, inolvidável e acolhedora:
Clínica das Varandas de Benfica.
Estamos à distância de um SMS.
Portanto SMS pró nosso Serviço Permanente e a limousine está no aeroporto c/ mantinha e até Dada se for preciso.
Morte aos Dengos e Dengas
Bjs & KKsTé "
Este é só um dos muitos e-mails enviados por este grande Senhor, José Agoas, dignos de fazer-me desenhar um sorriso de orgulho deste grande Senhor, José Agoas, MEU PAI!!!! Levas uma postagem neste nosso blog a precisar de reanimação e um saber que me fizeste, mais uma vez, dar UMA VALENTE GARGALHADA!
Paps's (isto é como eu lhe chamo quando se porta bem) és como diria o Diogo: um Postal (ou será que é um selo!?!) bem! You get my drift! :-)
E à modas do Paizinho Agoas, aproveito o Dengue, para abranjer este sorriso de orgulho à Mumsky, ao Nunovky, Mana, Micky, Pedrocas e Quico (puxa! estes nomes são dignos de aparecer na Caras...)
Love you all!!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Morte aos mosquitos feios e maus! =P *

    ResponderEliminar
  3. Como um trabalhador me disse, a propósito do admirável dia em que Cabo-Verde se uniu em massa, para destruir estas denguices: "Amanha não trabalho, vou fazer uma manifestação por causa do Dengue"... e eu pensei para mim "bota manifestação nisso, e mais nada..."

    ResponderEliminar