domingo, 16 de agosto de 2009

Aos magalhones,

Coleguinhas,


Uns vão, outros voltam, somos um grupo em constante rotação e com representação nos quatro cantos do mundo.. Portugal, Cabo Verde, New York..


Como se pode ver gostamos duma boa comidinha, paródia, música, praia, de preferencia e se possível tudo ao mesmo tempo!!! E trabalhamos muito também, mas só durante a semana !!


Enfim, uma diversidade de personalidades, todos muy suy generis, cada um com o seu espaço neste grupo e nesta aventura por terras da morabeza!!


Aos que já não estão por cá, esta é a minha forma de vos dizer que tenho saudadinhas vossas, que foram muito sabi os tempos que passamos juntos...


Fica aqui um registo dos vossos ultimos dias na Praia...


É isso, carago, suas andorinhas!!


Beijinhos e abraços!!!

3 comentários:

  1. Familia tudo dret???
    Grande curta...
    Já encontrarm trabalho para mim??? Estou à espera...Se não vou mesmo para aí para não fazer nada... olhem que não me importo... só têm que me sustentar... na boa não é?

    Nhos fica dret, Hugo

    ResponderEliminar
  2. Hugaaaaaasso... catano... um gajo arranja-te emprego aqui... nem que seja de guarda nocturno... ou entao compramos-te uma barraquinha magalhães no scupira e vais para lá vender matrequilhos... :) a ines tb esta sintonizada no Mali em Janeiro.. a frequencia é "partir o chinela"... :)

    ResponderEliminar
  3. familiaaa!!
    Que saudades! =) ate breve!! Vou voltar. Vao ter que me aturar por mais uns tempos. eehehehe
    beijinhos a todos

    ResponderEliminar