sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hugo Conde B.Day Party




My people,

Neste Domingo faço anos, mas o mais grave mesmo é que são 30...não parece não é? Ainda bem...lol... Sem mais devaneios... existe melhor razão para FESTA? oyehhhhh... O ideal mesmo era fazer 30 todos os dias... como se não houvesse amanhã!!!

Como a ansiedade é muita, achei que o melhor era mesmo antecipar a festa para SABADO, assim quando entrar na casa dos trinta já estou completamente inconsciente!!! Por Favor se me encontrarem em algum canto à procura da saida... levem-me para a cama... sem medo... Vou levar o soro preparado comigo e fazer os possiveis para sobreviver...

Concluindo...

SABADO dia 27, vou esperar que o meu instinto de sobrevivência apareça para ultrapassar esta crise, na Pousada de São Pedro do Siza Vieira na Cidade Velha... Mas antes vou fazer o jantar num restaurante ao ar livre do lado esquerdo da Ribeira às 20:30, de momento , não sei o nome, nem mesmo tenho a certeza se tem nome, mas conhecem de certeza. Se for possivel avisem-me ainda hoje se podem ir ao jantar, se não, podem sempre aparecer a seguir na pousada para o convivio.

Quem não tiver forças para voltar para a Praia, Ka tem problema, podem ficar lá a dormir por 1000 escudos.

MUITO IMPORTANTE... POR FAVOR LEVEM ALCOOL... o que quiserem... na verdade, vou levar algumas garrafas, mas nunca se sabe e uma garrafinha como prenda, tambem não fica nada mal... :-)

Gostava mesmo que fossem!

Nhos fica dreto...

Hugo Telemovel - 9703486

Sem comentários:

Enviar um comentário